Postagens populares

domingo, 18 de setembro de 2016

Dicas de perfumes.

    Olá galera,  vamos de dicas pra começar a semana! E pra hoje de um assunto de Perfumes Masculinos.  Então queria compartilhar com vocês algumas dicas para o perfume durar mais no corpo, vamos ver tudo isso abaixo e so você continuar lendo.





1) Guarde seu Perfume em um Local Adequado
Muita gente acha o banheiro um bom Local para Guardar o Perfume, junto de Modeladores, Desodorantes, enfim, junto dos outros produtos de Cuidados Pessoais, mas o banheiro não é indicado, não, pois geralmente possui luz mais alta e temperaturas mais elevadas, isso pode prejudicar sua fragrância e fazer com que ela dure menos. O ideal é guardá-lo em ambientes mais frescos e arejados, também protegido contra a luz solar direta.

2) Existem pontos chave de onde passar o perfume no corpo?
Atrás das orelhas, no pescoço e no punho são 3 dos lugares que mais podem aumentar a percepção do cheiro do seu perfume. Esses pontos do nosso corpo possuem uma maior irrigação do sangue, o que deixa a temperatura levemente mais alta, permitindo a evaporação da fragrância de forma mais intensa. O bacana é sempre passar onde você se sentir mais confortável.


3) Não esfregue as áreas que você passou o perfume
Provocando o atrito, quer dizer, esfregando a área que você passou, como por exemplo, um punho no outro, a fragrância vai acelerar a evaporação do perfume e vai fazer com que ele dure menos na pele.

4) Então em dias mais quentes o perfume dura menos?
Isso ai! Por ele ser um produto volátil, que dizer, que evapora, que muda seu estado, quanto maior a temperatura ambiente, menos o perfume vai durar na sua pele.


5) O Tipo de pele influencia na duração do perfume?
Sim, sim! As peles mais oleosas ou as que estão hidratadas, tendem a segurar por mais tempo o cheiro do Perfume no Corpo. Então, pra quem tem a Pele Seca, o bacana é usar um hidratante antes de aplicar o Perfume (pode ser sem cheiro, pra não atrapalhar na fragrância que você vai passar).

6) Por que depois de um tempo usando o mesmo perfume, parece que ele fica mais fraco?
Na verdade ele não fica mais fraco, mas sim você fica mais tolerante à ele, você acostuma com a fragrância. Isso se chama Acomodação Olfativa. Mas fique tranquilo, as pessoas que estão contigo, vão sentir,  rsrsrs não precisa passar o frasco inteiro.



Curtem minha Fanpage e so clica  AQUI.



3 comentários: