terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Cinco acessórios que homens deveriam usar.

       Olá galera, hoje vou falar sobre um assunto que todos os homens que gostam de estilo e moda deveria saber, os (Cinco assessórios que homens deveriam usar).





  1 - COLAR;

 Um tipo de acessório que casa com todos os estilos, mesmo porque normalmente ele não aparece quando mais social. Ouro, prata, aço, ferro, latão, madeira, coquinho…  Como, dá para usar um colar legal no seu estilo. Duvida?






  2 - PULSEIRAS;

 Pulseiras também são bons acessórios para qualquer estilo, do hippie ao fino e elegante. Só precisa ter cuidado em como usar. Hoje tem uns estilos com um monte de pulseiras. É legal, já usei, mas tem que ter ordem também. Tem vários jeitos legais de você usar.




  3 - ANEL;

 Essa dica é legal. Se você tem postura e acha legal, não deixe de usar. Eu mesmo estou escolhendo os meus a dedo rsrsrs! Pra começar a usar.  Tem que ter estilo tome coragem e use. Só não exagere.




   4 - CHAPÉU; 

 Outro estilo masculino, muito antigo. Homens mais velhos sempre usaram e sempre achávamos coisa de velho. Achávamos porque não achamos mais. Galera, pensa né um chapéu top pra completar seu estilo ! Deixe de bobeira e use.





  5 - CACHECOL;

 Aqui está um acessório incrível. Por aqui, cachecol não é “coisa de homem”. Que que isso, galera?! Parem com essa sacanagem com o cachecol...O cara é legal e muito estiloso, viu! Ah não?! Você vai achar a partir de agora. 



Curtem minha Fanpage e so clica AQUI.






4 comentários: